Artista Oswaldo Ferreira Alves participará de sarau online
Divulgação -PMG
Artista pernambucano tem obras expostas no Bosque Maia e Praça IV Centenário

Em mais uma edição do Sarau Amor e Esperança, o homenageado é o escritor, poeta, ator e escultor pernambucano Oswaldo Ferreira Alves. O sarau, atividade online promovido pela Secretaria de Cultura e Casa de Cultura Popular São Rafael, acontece nesta quarta-feira (20), das 19h às 21h e poderá ser acessada pela fanpage https://www.facebook.com/Sarau-amor-e-esperan%C3%A7a-102829921406683/ , da rede social.

“A iniciativa da Secretaria de Cultura e da Casa de Cultura Popular São Rafael tem por objetivo proporcionar cultura aos participantes e desenvolvimento para artistas iniciantes”, informa a pasta de Cultura. A participação é aberta, porém, os interessados devem enviar uma mensagem para a fanpage do evento solicitando presença. Em cada edição é possível a participação máxima de 12 pessoas; as demais inscritas podem assistir ao sarau e participam na semana seguinte.

Homenageado

Oswaldo Ferreira Alves é o criador de esculturas na praça IV Centenário e no Bosque Maia, além de autor do livro ‘A Vida dos Sonhos do Pedreiro’. Participou de inúmeras edições dos saraus do projeto Letra Viva, na Biblioteca Monteiro Lobato.

Serviço

Evento online - Sarau Amor e Esperança

Data: quarta-feira, 20 de maio

Horário: das 19h às 21h

    Veja Também

      Mostrar mais