Artista Oswaldo Ferreira Alves participará de sarau online
Divulgação -PMG
Artista pernambucano tem obras expostas no Bosque Maia e Praça IV Centenário

Em mais uma edição do Sarau Amor e Esperança, o homenageado é o escritor, poeta, ator e escultor pernambucano Oswaldo Ferreira Alves. O sarau, atividade online promovido pela Secretaria de Cultura e Casa de Cultura Popular São Rafael, acontece nesta quarta-feira (20), das 19h às 21h e poderá ser acessada pela fanpage https://www.facebook.com/Sarau-amor-e-esperan%C3%A7a-102829921406683/ , da rede social.

“A iniciativa da Secretaria de Cultura e da Casa de Cultura Popular São Rafael tem por objetivo proporcionar cultura aos participantes e desenvolvimento para artistas iniciantes”, informa a pasta de Cultura. A participação é aberta, porém, os interessados devem enviar uma mensagem para a fanpage do evento solicitando presença. Em cada edição é possível a participação máxima de 12 pessoas; as demais inscritas podem assistir ao sarau e participam na semana seguinte.

Homenageado

Oswaldo Ferreira Alves é o criador de esculturas na praça IV Centenário e no Bosque Maia, além de autor do livro ‘A Vida dos Sonhos do Pedreiro’. Participou de inúmeras edições dos saraus do projeto Letra Viva, na Biblioteca Monteiro Lobato.

Você viu?

Serviço

Evento online - Sarau Amor e Esperança

Data: quarta-feira, 20 de maio

Horário: das 19h às 21h

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!