Fácil mobilidade urbana, computador
Divulgaçao/PMG
Devido à pandemia da Covid-19, algumas atividades foram parar na web

O atendimento no Fácil Transportes e Mobilidade Urbana (STMU), no Parque Cecap, continua funcionando no site, por e-mail e Whatsapp. Desde que os serviços presenciais foram suspensos, em 23 de março, o STMU já realizou 2.058 atendimentos – balanço foi divulgado nesta quinta (21) pela prefeitura. Todos os serviços que necessitam da presença do munícipe, como a renovação do Cartão do Idoso, serão prorrogados automaticamente em sua validade.

Diante do quadro cada vez mais agudo dos casos de coronavírus em todo o país, a administração pública orienta que a população que necessita realizar algum tipo de solicitação no Fácil STMU procure os serviços disponíveis pela internet (https://www.guarulhos.sp.gov.br/categories/transportes-e-mobilidade-urbana). Informações também podem ser obtidas pelo telefone (11) 94116-5843 (WhatsApp) ou pelo e-mail faciltransportes@guarulhos.sp.gov.br.

Serviços disponíveis

Entre os serviços disponíveis para o cidadão encontram-se os editais de publicações das notificações de autuação, penalidades por não indicação de condutor referentes a infrações de trânsito. O interessado pode pesquisar o mês e o dia da postagem dessas notificações. São listados cada auto de infração lavrado, com suas respectivas placas, instruções para a entrada de recursos e os prazos.

Também é possível consultar infrações de um veículo, informando a sua placa e o código Renavam. Serão listadas as infrações em aberto, podendo-se emitir segundas vias, verificar pagamentos efetuados e consultar as imagens que deram origem à infração (se disponíveis). Para acessar o site clique em https://bit.ly/multasgru.

    Veja Também

      Mostrar mais