Careca; Luiz Antonio Paulino; Falecimento; Morte
Reprodução/Facebook
Careca, conhecido no meio esportivo, deixa a mulher Nilvani e os filhos Leandro e Rafael

Morreu nesta sábado (23), aos 65 anos, o presidente do Nosso Clube Vila Galvão, Luiz Antônio Paulino, vítima de Covid-19. “Careca”, como era conhecido, ocupava cargo de diretor na Secretaria de Esportes e já havia ocupado posto também na direção na Câmara Municipal.

A morte de Careca movimentou as redes sociais e muita gente enviou condolências à família e ao Nosso Clube. A associação baixou a bandeira a meio mastro desde a tarde de sábado e postou nota em seu perfil no Facebook lamentando a morte do presidente e se solidarizando com a família.

O prefeito Gustavo Henric Costa, o “Guti”, também usou suas redes para enviar nota de pesar: “É com todo pesar que recebi a triste notícia do falecimento de nosso querido amigo Luiz Antonio Paulino, o Careca, diretor na Secretaria de Esportes e presidente do Nosso Clube de Vila Galvão. Ele parte, vítimado pela Covid-19, deixando-nos muitas lições de amizade, profissionalismo, ética e humanidade. Muito respeitosamente prestamos as nossas condolências e deixamos os nossos mais sinceros pêsames aos familiares e amigos”.

Careca deixa a esposa Nilvani e os filhos Leandro e Rafael.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!