ACE e Rotary Club promovem show beneficente com Elvis Presley cover

O show é parte de uma ação coordenada pelas diretorias de Desenvolvimento Social e Terceiro Setor da ACE-Guarulhos junto com o Rotary Club, que desde meados de abril arrecada donativos para mais de 40 entidades sociais que estão em dificuldades por causa da pandemia de coronavírus

Iniciativa da Associação Comercial e Empresarial e do Rotary Club, Campanha arrecada donativos a entidades assistenciais desde meados de abril
Foto: Divulgação/Lupacom Comunicação
Iniciativa da Associação Comercial e Empresarial e do Rotary Club, Campanha arrecada donativos a entidades assistenciais desde meados de abril

A Associação Comercial e Empresarial de Guarulhos (ACE-Guarulhos) e o Rotary Club de Guarulhos vão promover uma live beneficente com o cantor Erik Lunghini e a banda Expresso Tennessee , no próximo dia 18 de junho, às 19h, direto do Brow'ss Bar.

A playlist do show será totalmente composta com músicas do Rei do Rock, Elvis Presley . A apresentação poderá ser vista pelo perfil do Instagram @ElvisNaSuaFesta ou pelo Facebook da MKT Produções, responsável pela organização do evento: fb.com/MTKProduçoes.

O show é parte de uma ação coordenada pelas diretorias de Desenvolvimento Social e Terceiro Setor da ACE-Guarulhos junto com o Rotary Club , que desde meados de abril arrecada donativos para mais de 40 entidades sociais que estão com dificuldades por causa da pandemia de coronavírus .

Há duas formas de colaborar com a campanha. Durante o show, um QR Code será disponibilizado para que os internautas façam a doação pelo celular. Ou, então, a colaboração também pode ser feita por meio de um depósito bancário (mais informações abaixo).

Para a diretora de Desenvolvimento Social da ACE-Guarulhos, Áurea Caccia, a live beneficente mostra que a entidade está comprometida com aqueles que mais necessitam de auxílio neste momento."A ACE-Guarulhos sempre esteve ao lado de toda a população do nosso município. Não seria diferente em uma situação de crise", disse.

Diretora de Terceiro Setor da associação, Alexandra Oniki destacou que a parceria entre a ACE-Guarulhos e o Rotary Club já rendeu bons frutos durante a pandemia. "Com outras iniciativas, arrecadamos cestas básicas, máscaras e materiais de higienização para várias pessoas necessitadas. Os guarulhenses têm se mostrado solidários . Tenho certeza de que iremos conseguir ajudar ainda mais entidades com o show", afirmou.

Presidente da ACE-Guarulhos, Sílvio Alves elogiou o trabalho das diretoras e ressaltou a importância de ações como a live. "Ao mesmo tempo em que oferecemos entretenimento durante o distanciamento social, também ajudamos o próximo. Protagonizar ações que visam o desenvolvimento social de Guarulhos é algo que faz parte da nossa trajetória", concluiu.

Você viu?

Serviço

Live beneficente – Elvis Cover

Em prol da campanha da ACE-Guarulhos e Rotary Club

Erik Lunghini e a banda Expresso Tennessee

Dia 18 de junho, às 19h, direto do Brow'ss Bar

Transmissão: Instagram: @ElvisNaSuaFesta/ Facebook: fb.com/MTKProduçoes

Como ajudar: QR Code no dia da live ou Banco Itaú - Agência 0046 –Conta 51.316-4 - Rotary Club de Guarulhos - CNPJ 49.093.628/0001-78