Loteamento clandestino no residencial Bambi
Divulgação/Prefeitura de Guarulhos
Equipes de fiscalização da Secretaria de Meio Ambiente (Sema) perceberam o desmatamento e início do loteamento clandestino e solicitaram apoio à GCM


Após receber denúncia anônima , a Prefeitura de Guarulhos realizou nesta terça-feira (9) operação de desmonte de loteamento clandestino na rua Flor de Lótus , região do Residencial Bambi . Equipes de fiscalização da Secretaria de Meio Ambiente (Sema) depararam com desmatamento e loteamento clandestino . Também participaram da ação as secretarias de Justiça e Segurança Pública, além da GCM Ambiental e da Proguaru.

Três boivianos foram detidos e encaminhados à Delegacia de Investigação de Crimes do Meio Ambiente . A Prefeitura ressalta que não existe loteamento aprovado na área , que é de interesse ambiental. Desta forma, a prática de compra e venda de terrenos configura crime ambiental e os envolvidos irão responder por seus atos.

As equipes de fiscalização da Sema continuam a vistoriar diariamente a região para impedir novas invasões. Denúncias podem ser feitas através do telefone 0800-772-2006. Não é preciso se identificar.

    Veja Também

      Mostrar mais