Hospital de campanha Cecap
Divulgação/Prefeitura de Guarulhos
No hospital de campanha, há 55 pacientes internados: 34 em leitos de enfermaria, 18 em UTI e 3 em observação

Número de mortos por coronavírus chegou a 467 segundo dados da Secretaria Estadual de Saúde , de sábado (13). As pessoas que testaram positivo para a doença são 4.131 de acordo com o mesmo boletim. Os dados informados pelo estado e município divergem: para a prefeitura são 373 mortes e 4.340 casos confirmados da doença. Há ainda outros 85 óbitos sendo investigados, informa o município.

Na comparação,Guarulhos tem 94 mortes a mais e 209 casos de transmissão a menos, em relação aos dados estaduais. De acordo com a prefeitura, em maio, “a diferença pode acontecer por diversos motivos: atualização dos bancos de dados, edição dos bancos de dados, consultas em horários diferentes aos bancos de dados,  entre outros fatores”.

No hospital de campanha do Centro de Combate ao Coronavírus (3C-Gru) há 55 pacientes internados, sendo 34 em leitos de enfermaria , 18 em UTI e 3 em observação. Neste sábado, ocorreram 9 altas e 1 óbito.

O 3C-Gru está localizado na avenida Odair Santaneli, 101, Parque Cecap, próximo ao Hospital Geral de Guarulhos. Todas as pessoas que apresentarem febre, tosse, falta de ar e dor de garganta, além de perda de olfato e paladar, devem se dirigir ao local das 7h às 19h para avaliação.

Além disso, em Guarulhos há uma central telefônica para indicações médicas e psicológicas diante da crise do coronavírus. É só ligar para o número 2475-8661, de segunda a sexta-feira, das 8h às 16h.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!