Cartaz do seminário audiovisual
Divulgação/Prefeitura de Guarulhos
Iniciativa da Secretaria de Cultura, o seminário promove uma série de encontros online com empresários, produtores e artistas

A relação entre cinema e produção de TV é o tema do Seminário Audiovisual que acontece nesta sexta-feira (19), às 20h. Iniciativa da Secretaria de Cultura de Guarulhos por meio da Divisão do Audiovisual, o seminário promove uma série de encontros online com empresários, produtores e artistas de todo o Brasil para discutir os avanços da política pública da atividade audiovisual na cidade. Os encontros são transmitidos pela fanpage da Guarulhos Film Commission no Facebook, disponível no link https://www.facebook.com/ grufilmcommission/.

Sob mediação de Tico Barreto , o encontro desta semana conta com as participações do ator e poeta Che Moais e do produtor e roteirista Marcelo Guanaes .

Sobre os convidados

Che Moais é colunista da revista digital Global Sustentável . Mineiro do sertão de São Francisco, mora em São Paulo desde os anos 2000. Foi iniciado nas artes por Tristan Aranovich no longa metragem Sem Fio, filmado em 2007. Em 2018, interpretou seu primeiro protagonista no filme Escape From Brazil, de Bruno Decc, atuando com a atriz Bruna Oliveira e com a atriz norueguesa Ingvild (Deila) Syntropia, a princesa Leia em Star Wars - Rogue One.

Marcelo Guanaes é produtor, roteirista, diretor e editor cinematográfico/audiovisual, formado na LA Film . Em sua filmografia há inúmeros títulos, dentre os quais shows musicais gravados nas unidades do Sesc, Do Jequitinhonha ao Mucuri – (Sesc Pompeia),  Quinteto Violado (Sesc Pompeia), Valéria Soares canta Tom Jobim (Sesc Santana), entre outros. Para a TV e Web, produziu programas como Vibrafone Visita (Web – Documentário e Musical) – Produção agosto e setembro de 2017, Planeta MPB (Web – Entrevista) – Produção mar/2017 até dez/2017, Talento MPB (Web – Registro de 90 shows no Bar Brahma Ipiranga/São João) - Produção de fev/2017 até o nov/2019, entre outros.

Para saber mais sobre a programação de eventos culturais online no período de pandemia acesse https://www.guarulhos. sp.gov.br/agendacultural.

Você viu?

Serviço

Seminário Audiovisual, com Che Moais e Marcelo Guanaes

Tema: Cinema e produção de TV

Data: sexta-feira, 19 de junho

Horário: 20h

Acesso pela internet em https://www.facebook.com/ grufilmcommission/

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!