Live da ACE
Divulgação/ACE-Guarulhos
Live, que começa às 15h, desta quinta-feira (25), será mediada pelo diretor de Marketing da entidade, Lucas Felipe e participação do presidente da entidade Sílvio Alves

A Associação Comercial e Empresarial de Guarulhos fará um vídeo ao vivo, na tarde desta quinta-feira, 25/06, para tratar dos impactos da flexibilização das atividades não essenciais , desde o dia 12 deste mês, e das ações que a entidade vem usando para prestar socorro e apoio aos empresários associados.

A live será mediada pelo diretor de Marketing da entidade, Lucas Felipe, e terá quatro debatedores: o presidente Silvio Alvese seus vice-presidentes Regina Yabu (Serviços), Vilson Caldas (Indústria) e Valdir Pinto (Comércio). A conversa online começará às 15h e será transmitida pela página da ACE no Facebook.

“A ACE tem atuado desde o início da quarentena para que os empresários tivessem a orientação necessária para enfrentar essa prolongada crise . Neste momento de flexibilização a informação é ainda mais importante para que essa retomada seja consistente e não ande para trás”, observou o presidente.

Desde março, a entidade tem tomado atitudes como pedidos de prorrogação dos vencimentos de impostos municipais e a solicitação de segurança e melhores condições em entidades bancárias e imobiliárias, entre outras.

Você viu?

“Além do comércio , o setor de prestação de serviços também foi e continua sendo bastante afetado pela crise. Nossa ideia com a live é debater esses problemas e discutir possíveis soluções para amenizar os impactos da pandemia entre o empresariado”, completou a VP Regina Yabu.

Serviço

Live – ACE-Guarulhos, com o presidente Silvio Alves e os VPs Regina Yabu, Vilson Caldas e Valdir Pinto. Mediação: Lucas Felipe

Quinta-feira, 25/06, às 15h

Página da ACE no Facebook: https://www.facebook.com/aceguarulhos/

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!