Operação Conjunta da GCM e Polícia Civil
Divulgação/Prefeitura de Guarulhos

Rondas foram feitas no Taboão e São Domingos e detiveram três homens em flagrante por tráfico de entorpecentes

Três homens foram presos por tráfico de drogas em ação conjunta entre a inspetorias de Patrulhamento Tático ( Romu ) e de Patrulhamento com Cães da Guarda Civil Municipal (GCM) de Guarulhos e policiais civis do 9º Distrito, no Taboão . As prisões ocorreram na segunda-feira (29) e divulgadas nesta terça (30).

Denominada Operação Saturação, desta vez os bairros monitorados pelos agentes foram o Parque São Domingos, Parque Mikail, Taboão, Vila União e Jardim Munira, além da Praça Oito de Dezembro. Duas detenções ocorreram durante o patrulhamento no bairro do Taboão. Na ação os agentes detiveram dois indivíduos em flagrante pela prática de tráfico de entorpecentes . Com os homens foram encontradas 159 porções de cocaína e R$ 240. Diante dos fatos, a equipe conduziu os indivíduos ao 9º Distrito Policial . O delegado tomou ciência do ocorrido e elaborou boletim de ocorrência por tráfico de drogas.

Em novo patrulhamento, desta vez pelo Parque São Domingos, o grupo fez outra detenção por tráfico de drogas. Um individuo foi preso em flagrante com 300 porções de cocaína e também conduzido ao 9º DP . A Polícia Civil novamente elaborou boletim de ocorrência por tráfico de drogas. A prefeitura informa que denúncias podem ser feitas para a Central da GCM pelos números 153 e 2475-9444.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!