No hospital de campanha do Parque Cecap há 64 pessoas internadas, sendo 15 em UTI, 42 em enfermaria e sete em observação.
Divulgação/Prefeitura de Guarulhos
No hospital de campanha do Parque Cecap há 64 pessoas internadas, sendo 15 em UTI, 42 em enfermaria e sete em observação.


De acordo com o boletim epidemiológico divulgado pela Secretaria Municipal da Saúde neste sábado (4), Guarulhos registra 9.880 casos confirmados e 738 óbitos ocasionados pelo novo coronavírus.  Outras 21 mortes estão em investigação. 

Os quatro óbitos confirmados nesse sábado ocorreram em junho e são de quatro mulheres, sendo duas na faixa dos 50 a 59 anos, uma senhora entre 60 e 69 anos e outra com mais de 80 anos. A  taxa de letalidade do coronavírus está em 7,46%, a ocupação de leitos municipais de UTIs em 62,8% e a de leitos clínicos em 73,4%.

LEIA TAMBÉM:

Você viu?

Plano SP impede maior flexibilização da economia em Guarulhos

Centro tem mais casos de Covid-19; Pimentas, maior taxa de mortalidade

No hospital de campanha  há 64 pessoas internadas, sendo 15 em UTI , 42 em enfermaria e sete em observação. O hospital está localizado na avenida Odair Santaneli, 101, Parque Cecap, próximo ao Hospital Geral de Guarulhos. Todas as pessoas que apresentarem febre, tosse, falta de ar e dor de garganta, além de perda de olfato e paladar, devem se dirigir ao local das 7h às 19h para avaliação.

Os cidadãos também podem acionar a central telefônica para indicações médicas e psicológicas diante da crise da Covid-19 por meio do número 2475-8661, de segunda a sexta-feira, das 8h às 16h. Mais informações sobre o combate ao coronavírus na cidade podem ser encontradas no site www.guarulhos.sp.gov.br/ coronavirus.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!