inscrições para Cadastro Habitacional de Interesse Social
Divulgação/Prefeitura de Guarulhos

A Habitação esclarece, porém, que não está realizando inscrições para o programa Minha Casa, Minha Vida em escolas do município

A Prefeitura de Guarulhos , por meio da Secretaria de Habitação , implantou o Sistema de Cadastro Habitacional de Interesse Social (SCHIS) no ano passado e, desde então, o morador do município que está no Cadastro Único para Programas Sociais ( CadÚnico ) do governo federal , pode se inscrever pela internet. Para isso, basta acessar o link https://schis.guarulhos. sp.gov.br/login.php. A Habitação esclarece que não está realizando inscrições para o programa Minha Casa, Minha Vida em escolas do município, como divulgado erroneamente em mensagens nas redes sociais .

O SCHIS é uma base de dados que possibilita saber em que condições a população vive, como áreas de risco, locais de escassez de moradia, entre outras. Ele serve de apoio para a seleção de beneficiários para atendimento habitacional . As pessoas que fizeram o cadastro para o programa Minha Casa, Minha Vida antes de outubro de 2019 também devem se recadastrar.


Mais informações podem ser obtidas na Secretaria de Habitação pelo telefone 2088-5600.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!