Coronavírus, covid-19
Reprodução

Nas últimas 24 horas Guarulhos registrou 78 casos de contágios, contabilizando até o momento 14.832 pessoas infectadas pela doença e 1.034 óbitos

Neste sábado (25) a taxa de ocupação dos leitos clínicos reservados para pacientes com o novo coronavírus teve uma sensível melhora em Guarulhos. Ou seja, saiu de 70,3% na sexta-feira (24) e passou para 66,2%, enquanto que as vagas de UTI para covid-19 estão com lotação de 75,6%, mesmo percentual do dia anterior.

Nas últimas 24 horas Guarulhos recebeu a notificação de mais 78 casos do novo coronavírus , contabilizando até o momento 14.832 pessoas infectadas pela doença e 1.034 óbitos, cinco a mais que o divulgado no dia anterior. As mortes estavam sob investigação e tiveram a confirmação do diagnóstico nesta data. Uma delas ocorreu em maio, uma em junho e as demais este mês, totalizando quatro homens e uma mulher com idades entre 50 e 80 anos ou mais. Outras 20 são investigadas na cidade.

Na noite desta sexta-feira (24) o prefeito Gustavo Henric Costa (PSD) frisou que, apesar da flexibilização da economia , ainda não estamos vivendo uma situação de normalidade. “Estamos diante de uma guerra invisível que está atingindo quase todos os países do mundo e não temos dúvida de que iremos vencer. Mas não estamos em uma vida normal. Precisamos ter mais cuidados, respeitar as regras da Organização Mundial da Saúde ( OMS ), com assepsia, uso de máscara e, se não precisar sair, devemos ficar em casa e manter o distanciamento social . É importante que as pessoas tenham essa consciência”, destacou Guti .

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!