Papo de Plateia live
Divulgação/Prefeitura de Guarulhos

Sob mediação do maestro Emiliano Patarra, na edição desta semana os convidados falam dos principais concursos musicais que acontecem no país

O maestro Júlio Medaglia e o diretor-geral e artístico da Cia. Ópera São Paulo , Paulo Esper , são os convidados do Papo de Plateia Live que acontece nesta quarta-feira (22), às 20h. Sob mediação do maestro Emiliano Patarra , na edição desta semana os convidados falam dos principais concursos musicais que acontecem no país, dentre os quais o Prelúdio da TV Cultura, do qual o maestro Júlio Medaglia é criador e diretor musical, e o Concurso Brasileiro de Canto Maria Callas, dirigido por Paulo Esper, que já revelou à cena lírica importantes vozes.

Iniciativa da Prefeitura de Guarulhos por meio da Secretaria de Cultura , o evento é transmitido pelas redes sociais das orquestras da cidade no YouTube ( www.youtube.com/channel/ UCS9r_T3pJEr2wnZreRGSo1g ), no Facebook ( www.facebook.com/ ojmguarulhos/ ) e no Instagram ( www.instagram.com/orquestra. em.casa/ ).

Marcado por grande descontração, o  Papo de Plateia Live  proporciona interação entre internautas e convidados, oferecendo aperitivos musicais e registros em vídeos de espetáculos. O encontro também colabora com a arte e a cultura neste período de distanciamento social em razão da pandemia do coronavírus .

Para mais informações sobre eventos culturais online, acesse:  www.guarulhos.sp.gov. br/agendacultural .

Serviço

Papo de Plateia Live

Você viu?

Tema: Concursos Musicais, com Júlio Medaglia e Paulo Esper

Data: quarta-feira, 29 de julho

Horário: 20h

Acesso pelas redes sociais das orquestras de Guarulhos

YouTube:  www.youtube.com/ channel/UCS9r_ T3pJEr2wnZreRGSo1g

Facebook:  www.facebook.com/ ojmguarulhos

Instagram:  www.instagram.com/ orquestra.em.casa/

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!