Funerária Municipal
Divulgação/Prefeitura de Guarulhos
Para reduzir a concentração de pessoas e os riscos de disseminação do novo coronavírus, serão atendidos até dois familiares por vez

A Agência Funerária Municipal , no centro de Guarulhos,  volta a atender o público a partir desta segunda-feira (3), das 7h às 19h. Para reduzir a concentração de pessoas e os riscos de disseminação do novo coronavírus , serão atendidos até dois familiares por vez.

Outros cuidados para evitar a transmissão da covid-19 estão sendo tomados pelo Departamento de Serviços Funerários de Guarulhos , como o limite de duas horas de duração dos velórios realizados nos períodos manhã e tarde e a orientação às famílias para manterem, no máximo, dez pessoas dentro das salas de velório . Em casos confirmados ou suspeitos do novo coronavírus , demais doenças respiratórias ou relacionadas a infecções gerais, há apenas despedida em local aberto antes do sepultamento .

Neste momento de pandemia , independente da causa do óbito, todas as urnas são lacradas e não podem ser paramentadas com flores ou outros artigos funerários .

O atendimento na agência funerária da Necrópole do Campo Santo ( cemitério da Vila Rio ) não sofreu alterações e ocorre 24h por dia.

Mais informações podem ser obtidas no site https://servicofunerario.guarulhos.sp.gov.br/content/coronavirus.

Serviço
Agência funerária central: rua Oswaldo Cruz, 77 - Centro - atendimento das 7h às 19h
Agência funerária Vila Rio / Campo Santo: avenida Benjamin Harris Hunnicutt, 1.327 - Vila Rio de Janeiro – atendimento 24h

    Veja Também

      Mostrar mais