Os vôos anunciados pela companhia já faziam parte da rede antes da pandemia e ligam os clientes com os principais aeroportos nacionais
Divulgação
Os vôos anunciados pela companhia já faziam parte da rede antes da pandemia e ligam os clientes com os principais aeroportos nacionais


A Gol Linhas Aéreas anuncia a volta de mais três bases regionais em agosto, chegando assim a contemplar  90% dos seus destinos na malha doméstica . São novos voos que entram em operação ao longo deste mês, em diferentes regiões do Brasil. As cidades que voltam para a malha da Gool são: Campina Grande (PB) para Guarulhos , com o primeiro voo no dia 17 e quatro voos na semana; Marabá (PA) para Brasília, início no dia 19,  com três dias semanais; e Montes Claros (MG), para Guarulhos, começa no dia 24, com três voos na semana, todas com bilhetes já disponíveis para compra. Estas já faziam parte da rede da companhia antes da pandemia da Covid-19 e ligam os clientes com os principais aeroportos nacionais , como  o Aeroporto Internacional de São Paulo , em Guarulhos, de Brasília e Galeão , no Rio de Janeiro. Há ainda Belém (PA), Fortaleza (CE) e Salvador (BA) como pontos estratégicos de conectividade.

“Estamos em constante aprimoramento da nossa malha e a experiência dos clientes, com uma operação sustentável sempre de acordo com o modelo de negócios flexível e de baixo custo da Gol. Isso mantém a confiança e reforça o trabalho com a segurança para os brasileiros que precisam e escolherem voar conosco”, diz Rafael Araújo, diretor de planejamento de malhas da Gol .

De lá pra cá

Uma mudança importante no mês de agosto é a transferência de voos do Aeroporto de Congonhas para Cumbica , em Guarulhos, devido às obras na pista principal, no período de 5 de agosto a 5 de setembro. Com a reforma da pista, companhias que operam aviões comerciais com motores a jato , não podem utilizar a pista auxiliar, que é liberada apenas para aeronaves consideradas menores. Com isso, voos com destinos para Brasília, Confins, Porto Alegre, Recife, Santos Dumont e Salvador passam a ter mais frequências no Aeroporto  de Guarulhos . Os bilhetes estão disponíveis e podem ser adquiridos no site da  Gol , no aplicativo e lojas da companhia, nos aeroportos, pelo telefone da Central de Relacionamento (0300 115 2121) e nas agências de viagem.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!