Artista internacional, Elvis Mourão dedica parte dos seus dias para grafitar desenhos temáticos nos muros dos diversos recintos do zoo
Divulgação/Prefeitura de Guarulhos
Artista internacional, Elvis Mourão dedica parte dos seus dias para grafitar desenhos temáticos nos muros dos diversos recintos do zoo


Quando o Zoológico de Guarulhos reabrir no próximo dia 1º de setembro, os visitantes vão encontrar muitas novidades. Além dos novos moradores, o leãzinho Gru Madiba, os dois filhotes de onça-parda e a lobinha Glória , o parque estará muito mais alegre e bonito.

Há cerca de um mês, o artista guarulhense de fama internacional Elvis Mourão dedica parte dos seus dias para grafitar desenhos temáticos nos muros dos diversos recintos do zoo. Logo na entrada do parque, micos coloridos dão as boas-vindas aos visitantes. Logo mais à frente, cobras, antas, pássaros, jacarés e leões enfeitam os caminhos que percorrem todo o parque.

undefined
undefined
undefined


O trabalho e o material utilizado são inteiramente doados pelo artista . “Amo esta cidade e amo meu trabalho. Esta é uma oportunidade de fazer arte em Guarulhos e de presentear o zoológico ”, afirma Elvis, que foi citado pelo prefeito Guti durante a live desta quarta-feira (12). “Agradeço a iniciativa deste artista reconhecido internacionalmente em benefício da cidade. Guarulhos tem muito orgulho de você”, afirmou.

Mourão tem no currículo a assinatura das coleções premiadas 2016 e 2017 da marca de óculos Ray Ban , dos palcos do festival Lollapalooza (2015 e 2016), de pianos que decoram diversas unidades da rede hotéis Pullman , além de outros importantes trabalhos para marcas famosas. O guarulhense também já foi convidado a expor na Bienal da Califórnia , em galerias de arte de Miami, ambas nos EUA, e a colorir o famoso mural de Venice Beach , em Los Angeles, a pedido do DJ Marshmallow . Recentemente a marca Legion Footwear lançou uma coleção de tênis especial Elvis Mourão.

Para conhecer mais sobre trabalho do artista guarulhense, basta seguir  @elvismourao no Instagram.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!