A Associação Comercial e Empresarial de Guarulhos ( ACE-Guarulhos ) comunicou o falecimento de seu vice-presidente de Indústria, Vilson Caldas Luiz , na tarde de segunda-feira (17), aos 75 anos de idade.  De acordo com a nota da entidade, o executivo não resistiu a uma cirurgia cardíaca.

No comunicado a ACE destaca o trabalho duradouro de um de seus expoentes, lembra de sua participação em várias gestões e conclui lamentando o falecimento: “A ACE-Guarulhos lamenta profundamente a perda de um de seus principais quadros e envia condolências à família. O associativismo guarulhense está de luto ”, diz trecho do comunicado.

Veja abaixo a íntegra da nota de pesar:

É com profundo pesar que cumprimos o dever de informar o falecimento de nosso valoroso vice-presidente de Indústria Vilson Caldas Luiz, na tarde desta segunda-feira, 17 de agosto de 2020. Vilson tinha 75 anos de idade e não resistiu a complicações decorrentes de uma cirurgia cardíaca.

Você viu?

Respeitado industrial em Guarulhos, Vilson Caldas também teve empresa de autopeças e é dono de extensalista de relevantes serviços prestados à Associação Comercial e Empresarial da cidade, tanto na condição de associado como na posição de dirigente.

Iniciou sua trajetória na Diretoria Executiva com o ex-presidente Luis Roberto Mesquita, quando a entidade ainda se chamava ACIG (Associação Comercial e Industrial de Guarulhos). A partir daí, exerceu funções importantes em diversas pastas na entidade.

Foi vice-presidente durante as gestões dos presidentes Decio Pompêo Junior, Wilson Lourenço, Jorge Taiar e William Paneque, além da atual gestão, de Silvio Alves.Vilson Caldas chegou a assumir a presidência da entidade na gestão de William Paneque.

A ACE-Guarulhos lamenta profundamente a perda de um de seus principais quadros e envia condolências à família. O associativismo guarulhense está de luto.

ASSOCIAÇÃO COMERCIAL E EMPRESARIAL DE GUARULHOS

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!