Empresa de ensino de idiomas foi inaugurada pouco antes do início da quarentena, se tornando um desafio maior ainda ao empreendedor.
Paulo Manso/Lupacom
Empresa de ensino de idiomas foi inaugurada pouco antes do início da quarentena, se tornando um desafio maior ainda ao empreendedor.

A pandemia do novo coronavírus causou uma das maiores crises sanitárias da história da humanidade. Na economia , o cenário não foi diferente , com desemprego e empresas fechando as portas. Se a Covid-19 afetou a vida de todos, imagine a de um empreendedor que havia acabado de inaugurar o seu negócio.

Foi o que aconteceu com o jovem Jonatan Honório, proprietário da escola de idiomas Wise Up em Guarulhos. Em março, quando a quarentena foi decretada pelas autoridades, seu empreendimento tinha apenas 4 dias de atividades.

Ele vai contar como enfrentou esse momento na segunda edição do NJE Talks - Live, evento do Núcleo de Jovens Empreendedores da ACE-Guarulhos, que acontece nesta quarta-feira, 23/09, quando será entrevistado por Bia Martins.

LEIA TAMBÉM:  ACE-Guarulhos apoia capacitação gratuita de startups realizada pelo Sebrae-SP

“Antes desse tremendo obstáculo, o Jonatan já havia passado por uma trajetória de crescimento, apesar da pouca idade. No bate-papo ele vai poder falar sobre sua caminhada na área de vendas e sobre como driblou a crise durante essa pandemia”, explica o diretor do NJE, Lucas Felipe, que também responde pela pasta de Marketing da ACE.

Você viu?

Jonatan é vendedor desde os 15 anos de idade e precisou reformular todo seu modelo de negócio, em um empreendimento recém-inaugurado, para continuar faturando, mesmo de portas fechadas.

O NJE Talks – Live começa às 20h desta quarta, no perfil do Instagram do NJE (@njeguarulhos oficial).

Serviço

NJE Talks – Live

Entrevista com Jonatan Honório

Quarta-feira, 23/09, às 20h, no Instagram do NJE-Guarulhos

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!