aeroporto
GRU Airport
Loja segue padrões de responsabilidade ambiental.

Atenção, viajantes! Esta é a primeira chamada para a mais nova opção de serviço que aterrissa nesta terça-feira, 29/09, no Aeroporto Internacional de São Paulo, em Guarulhos . A Renner, maior varejista de moda do Brasil, inaugura uma loja no local, com área total de 1 mil metros quadrados e investimento de R$ 5 milhões . A nova operação é mais um empreendimento que reforça a variedade aliada à qualidade das opções para o público, seguindo o padrão de excelência já reconhecido do maior aeroporto da América do Sul.

“Para nós, a viagem dos passageiros começa no aeroporto. Por isso, desde que assumimos a administração, nosso foco está sempre voltado para a experiência dos viajantes. Temos como premissa oferecer um mix de opções e produtos de alta qualidade e que estejam de acordo com as expectativas dos nossos clientes. A Renner chega para complementar um portfólio de alto padrão, atendendo a todas as exigências para que possamos atender cada vez melhor a todos que passam por aqui”, explica a Diretora Comercial da concessionária GRU Airport, Mônica Lamas.

“Esta é a segunda unidade da Renner em um terminal aéreo, após a abertura de uma loja no Aeroporto Internacional Salgado Filho, em Porto Alegre, em dezembro de 2019. Mesmo neste momento desafiador, a Renner segue investindo em seu plano de expansão, aumentando a proximidade com o público. Guarulhos é um ponto de passagem habitual de muitos dos nossos clientes e estamos preparados para recebê-los com uma experiência de compra omnichannel encantadora”, afirma a diretora de Operações da Lojas Renner, Fabiana Taccola.

LEIA TAMBÉM: Cumbica é o primeiro aeroporto a receber Certificação de Saúde Aeroportuária

Localizada no 2º piso do Terminal 2, próximo ao embarque doméstico, a Renner do Aeroporto Internacional de São Paulo é a 109º loja da marca no Estado e oferece um mix completo de produtos de diferentes estilos, com opções de roupas femininas, masculinas e infantis, além de acessórios, lingerie e beleza. A nova unidade conta com provadores unificados, com cabines que podem ser usadas por todos os frequentadores, sem distinção de gênero, e vista para a pista de pouso do aeroporto.

Os clientes também poderão aproveitar uma série de inovações que a Renner vem implementando com foco na omnicanalidade, deixando a jornada do consumidor ainda mais agradável. Alguns exemplos são: o serviço de Venda Móvel, que possibilita finalizar a compra sem a necessidade de se dirigir aos caixas; o Pague Digital, que dá ao cliente a alternativa de pagar e concluir a compra por meio do App da Renner, com o seu próprio smartphone; a Venda Digital, que permite adquirir itens do e-commerce no ponto físico, podendo escolher como prefere receber o produto; e o serviço de compra online com retirada na loja.

A nova loja foi construída seguindo padrões de responsabilidade ambiental guiados pelas premissas da LEED (Leadership in Energy and Environmental Design), certificação internacional para construções sustentáveis. Desde 2016, a Renner segue um manual de obra alinhado a tais premissas. As técnicas utilizadas permitem a redução no consumo de água e no gasto de energia empregada na iluminação, quando comparado a um empreendimento que não segue as mesmas técnicas. Para obter esta economia, são empregados mecanismos como o uso de lâmpadas de LED, equipamentos de alta eficiência e automação de todos os sistemas.

Desde a assinatura do contrato de concessão, em 2012, o GRU Airport inaugurou uma sequência de lojas de grandes marcas internacionais e nacionais, totalizando 4 mil m² de áreas comerciais.

    Veja Também

      Mostrar mais