GCM fica ferido ao ser atropelado por motociclista na operação Cavalo de Aço

Motociclista dava sinais de embriaguez e não tinha habilitação

Acidente aconteceu no Jardim Divinolândia.
Foto: Divulgaçao/PMG
Acidente aconteceu no Jardim Divinolândia.

Um agente da Guarda Civil Municipal ficou ferido na noite desta terça-feira, 22, depois de ser atropelado por um motociclista durante bloqueio na Operação Cavalo de Aço , realizada na rua Maria Cerri , altura do número 138, no Jardim Divinolândia , em Guarulhos .

Por volta das 22h30, o condutor de uma motocicleta Yamaha Fazer, placa EFM 4010, não respeitou a solicitação de parada, acelerando o veículo e atingindo o guarda civil municipal. O infrator acabou se desequilibrando com o choque e caiu da motocicleta. O GCM sofreu uma contusão no tornozelo esquerdo e foi encaminhado para o hospital Nipo Brasileiro, em São Paulo, onde foi medicado e liberado.

O condutor da motocicleta, que não tinha habilitação para conduzir o veículo e aparentava estar embriagado, foi socorrido ao Hospital Padre Bento, medicado e liberado, já que teve apenas escoriações leves.

A ocorrência foi apresentada pela GCM no 1º DP de Guarulhos, com naturezas embriaguez ao volante, lesão corporal culposa na condução de veículo e dirigir sem permissão ou habilitação. A motocicleta foi apreendida no Pátio Seródio, pela Polícia Militar.