Anunciado em 29 de novembro de 2021, o programa oferecerá cem bolsas de estudo gratuitas em cursos superiores para pessoas em vulnerabilidade social.
Divulgação/Governo de São Paulo
Anunciado em 29 de novembro de 2021, o programa oferecerá cem bolsas de estudo gratuitas em cursos superiores para pessoas em vulnerabilidade social.

A Prefeitura de Guarulhos publicou na última terça-feira (11) o edital de chamamento 01.22-DLC, que trata sobre o credenciamento de instituições de ensino superior do município para o programa Faculdade Guarulhos . As informações completas podem ser verificadas no site https://licitacoes. guarulhos.sp.gov.br/ todaslicitacoes/.

Poderão participar do chamamento instituições com CNPJ inscrito no município de Guarulhos e que atendam a todas as exigências do edital. Os envelopes serão recebidos na Escola de Administração Pública Municipal (Esap), localizada no Centro de Educação Adamastor (avenida Monteiro Lobato, 734).

LEIA TAMBÉM:  Guarulhense encerra ano com 10 títulos e almeja ampliação do projeto

Programa Faculdades Guarulhos

Anunciado em 29 de novembro de 2021 pelo prefeito Guti, o programa oferecerá cem bolsas de estudo gratuitas em cursos superiores para pessoas em vulnerabilidade social. Serão 50 vagas no curso de pedagogia e 50 para psicologia somente neste ano.

Na ocasião, o prefeito afirmou que investir em educação é apostar em mudança e transformação da sociedade. “Esse programa irá levar uma série de oportunidades para o guarulhense: de crescimento, de um emprego melhor e de uma carreira”.

A definição de áreas de formação levou em consideração as necessidades de mercado e as profissões do futuro, já que os cursos estão entre os dez mais procurados pelos universitários. A seleção de candidatos acontecerá mediante aprovação no processo seletivo da instituição de ensino superior credenciada, por meio de classificação no vestibular.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!