O evento “Matrículas 2023: estratégias para impulsionar o crescimento financeiro” tem o apoio do Sieeesp e da ACE-Guarulhos.
Divulgação/Lupacom Comunicação
O evento “Matrículas 2023: estratégias para impulsionar o crescimento financeiro” tem o apoio do Sieeesp e da ACE-Guarulhos.

Para quem empreende na educação o ano de 2023 já começou. Pensando em apoiar os gestores de escolas para alcançarem os melhores resultados no próximo ano letivo, a AEG – Associação das Escolas Particulares de Guarulhos – realiza nesta quarta-feira, 10/08, aulas sobre como impulsionar os negócios usando a oportunidade de matrícula para o próximo ano letivo. As  inscrições  estão abertas.

O evento “Matrículas 2023: estratégias para impulsionar o crescimento financeiro” tem o apoio do Sieeesp e da ACE-Guarulhos, e foi idealizado para turbinar os resultados no segundo semestre e garantir um início de ano com caixa forte. “A organização e a previsibilidade são essenciais para o sucesso de qualquer negócio, o que se aplica também às escolas. Montamos esta agenda para propor estratégias que serão colocadas em prática nos próximos meses e, com certeza, farão a diferença na saúde financeira das escolas associadas”, afirma o presidente da AEG, Wilson Lourenço.

Os principais pontos a serem abordados são: como ter previsibilidade para a anuidade 2023 no cenário de alta da inflação; qual a prática ideal para a definição de valores; e o debate entre a anuidade parcelada com a matrícula agora ou reserva de vaga mais anuidade a definida somente em dezembro.

LEIA TAMBÉM:  GCM desmancha rinha com 59 galos e detém 31 envolvidos

Para o melhor aproveitamento do evento, é interessante que os participantes tenham em mãos informações como a taxa de inadimplência, faturamento e quantidade de matrículas no último ano letivo. 

O conteúdo será transmitido em parceira com a Kedu - Plataforma de Crescimento Escolar. As palestras ficam a cargo de duas especialistas: Nathália Meireles, advogada com atuação focada na área educacional e em recuperação de crédito; e Livia Schram, publicitária com MBA em marketing.

Serviço

Workshop AEG - “Matrículas 2023: estratégias para impulsionar o crescimento financeiro”

Quarta-feira, dia 10 de agosto, das 14h às 16h

Sieeesp – Rua Soldado Anélio da Luz, 35 – Jardim Ana Maria

Informações: aeg.escolasparticulares@gmail. com ou (11) 98050-3039

Inscrições gratuitas: pelo  formulário online

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!