GCM prende homem por importunação sexual em ônibus no Porto da Igreja

Ação aconteceu na rodovia Presidente Dutra, altura do Viaduto Cidade de Guarulhos

Equipe foi solicitada por usuários do transporte que presenciaram o atentado ao pudor cometido pelo homem, que foi contido pelos passageiros.
Foto: Divulgaçao/PMG
Equipe foi solicitada por usuários do transporte que presenciaram o atentado ao pudor cometido pelo homem, que foi contido pelos passageiros.

A Guarda Civil Municipal ( GCM ) prendeu na manhã desta quinta-feira (11) um homem acusado de importunação sexual dentro de um ônibus de transporte coletivo na rodovia Presidente Dutra , altura do Viaduto Cidade de Guarulhos, no bairro Porto da Igreja . A equipe da Inspetoria de Trânsito, em patrulhamento preventivo, foi solicitada por usuários do transporte que presenciaram o atentado ao pudor cometido pelo homem, que foi contido pelos passageiros.

LEIA TAMBÉM:  Bitcoin x Altcoin: comparação revela diferenças de retorno

Diante dos fatos, o acusado, assim como a vítima, testemunhas, motorista e coletivo foram apresentados no 1º Distrito Policial para conhecimento e providências cabíveis. A autoridade de plantão, após as oitivas, ratificou a prisão em flagrante relacionando o autor ao delito de crime consumado de importunação sexual, conforme o artigo 215-A do Código Penal, cuja pena de reclusão pode chegar a cinco anos, podendo ser aumentada se o ato constituir crime mais grave. O autor ficou detido e à disposição da Justiça.