Iluminação Pública
Divulgação/Prefeitura de Guarulhos
Programa Ilumina Guarulhos começou serviço nas ruas do Cabuçu nesta semana

Desenvolvido para a implantação e a modernização de pontos de iluminação pública, o programa Ilumina Guarulhos já beneficiou milhares de pessoas de todas as regiões da cidade com a instalação de 4.543 pontos de luz, o equivalente a mais de 150 km de ruas iluminadas desde 2017.

O próximo bairro a ser contemplado é o Cabuçu, onde 18 vias receberão a implantação de 104 novas luminárias no final da próxima semana. Os trabalhos na região começaram nesta quarta-feira (27) e vão beneficiar moradores das ruas Um (5 pontos), Dois (6), Três (2), Quatro (5), Cinco (1), Seis (5), Sete (4), Oito (15), Onze (6), Doze (4), Treze (7), Quatorze (5), Quinze (3), Dezesseis (1), Dezessete (6), Dezoito (2), Dezenove (13) e rua Hans Heitel Hohl (14 pontos).

Com isso, o parque de iluminação pública da cidade já conta com mais de 70 mil unidades instaladas. “É um número é significativo e resultado de um intenso trabalho na contratação dos serviços e aquisição de materiais e equipamentos”, afirma o diretor do Departamento de Iluminação Pública, Mário Harada.

Alguns dos bairros já atendidos pelo Ilumina Guarulhos são Taboão, Bonsucesso, Pimentas, Invernada, Jardim Cumbica, Itaim e Bananal.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!