Prisão de estelionatários; Polícia Civil
Divulgação/Polícia Civil de São Paulo
Dupla realizou a compra fraudulenta de dois fornos de cozinha profissional, avaliados em R$ 30 mil, por meio da internet.

Policiais do Departamento Estadual de Investigações Criminais (Deic) prenderam dois homens por estelionato, no bairro de Cumbica, em Guarulhos. A prisão, que ocorreu na sexta-feira (29), foi divugada na noite de segunda (1º) pela Polícia Civil.

De acordo com o órgão, os suspeitos foram identificados por agentes da 1ª Delegacia de Polícia de Investigações sobre Furtos e Roubos de Veículo (Divecar), após trabalhos de investigação sobre um golpe financeiro praticado contra uma empresa do Rio de Janeiro (RJ).

Na ocasião a dupla realizou a compra fraudulenta de dois fornos de cozinha profissional, avaliados em R$ 30 mil, por meio da internet. A empresa vítima só tomou ciência do ocorrido, depois que os equipamentos haviam sido encaminhados para entrega.

Na data dos fatos, os agentes se deslocaram ao endereço onde os produtos seriam entregues e abordaram a dupla. Os fornos foram localizados e restituídos.

Os homens foram presos e encaminhados para a delegacia de especializada (1ªDivecar), permanecendo à disposição da Justiça.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!