A ação é uma doação da empresa Farma Conde à prefeitura de Guarulhos e acontece simultaneamente em diversas regiões com 11 tratores
Divulgação/Prefeitura de Guarulhos
A ação é uma doação da empresa Farma Conde à prefeitura de Guarulhos e acontece simultaneamente em diversas regiões com 11 tratores


Nesta sexta-feira e sábado (dias 12 e 13), mais de 150 ruas e avenidas de Guarulhos receberão higienização a fim de diminuir a possibilidade de contágio pelo novo coronavírus pela população nestes bairros.

A ação, uma doação da empresa Farma Conde para a Prefeitura de Guarulhos , acontece simultaneamente em diversas regiões do município e conta com 11 tratores que irão pulverizar uma solução feita com água e cloro nos pontos de maior aglomeração . São sete tratores com 2 mil litros de produto e outros quatro com 400 litros. Cerca de 30 profissionais irão realizar o trajeto definido pelas equipes da Prefeitura e estão sendo acompanhados por equipes da Proguaru .

O prefeito Guti participou do início da operação, que aconteceu no Bosque Maia , e lembrou que a ação faz parte da ' retomada consciente das atividades econômicas'  na cidade, que foi adiantada para esta sexta-feira (12), já que Guarulhos aumentou sua capacidade de atendimento aos pacientes acometidos pela Covid-19 . “A higienização dos principais pontos da cidade vai nos auxiliar muito nesse combate. Estamos fazendo a retomada de forma muito consciente e responsável, pensando sempre na saúde da população”, afirmou.

Entre os bairros contemplados estão Centro, Macedo, Jardim Bom Clima, Parque Mikail, Jardim Paraíso, Jardim São João, Conjunto Marcos Freire, Cidade Soberana, Jardim Ponte Alta, Vila Carmela, Parque São Miguel, Pimentas, Cabuçu e Cumbica, entre outros.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!