Benedito Clementino no Sarau Amor e Esperança
Divulgação/Prefeitura de Guarulhos
Nascido em Caraguatatuba, o artista escolheu Guarulhos para exercer sua liberdade, beleza e leveza

Na edição desta quarta-feira (17), o Sarau Amor e Esperança exalta o dom da arte , poesia e música em homenagem a Benedito Clementino da Silva , poeta , escritor , compositor e violonista que nasceu em Caraguatatuba , litoral paulista, e há mais de 30 anos mora em Guarulhos. E autor de duas grandes obras, o livro O Amor em Primeiro Lugar e o disco  Canções para Ouvir e Sonhar .

O Sarau acontece sempre às quartas-feiras, das 19h às 21h, e é veiculado pela fanpage do evento no Facebook, disponível em https://www.facebook.com/ Sarau-amor-e-esperan%C3%A7a- 102829921406683/. Iniciativa da Secretaria de Cultura e da Casa de Cultura Popular São Rafael , o sarau tem como objetivo proporcionar cultura aos participantes e desenvolvimento para artistas iniciantes. A participação é livre.

Aberto a artistas das mais diferentes linguagens, o Sarau Amor e Esperança conta com apresentações musicais, leitura de poesias e crônicas, pockets com piadistas contadores de causos, compartilhamento de desenhos e pinturas, entre outros.

Em meio aos participantes há poetas experientes e artistas novatos, que perdem a timidez com o alto grau de envolvimento e amizade que o evento proporciona.

Serviço

Evento online - Sarau Amor e Esperança

Data: quarta-feira, 17 de junho

Horário: das 19h às 21h

Para participar acesse a fanpage do evento, disponível em https://www.facebook.com/ Sarau-amor-e-esperan%C3%A7a- 102829921406683/.

    Veja Também

      Mostrar mais