Rosinha Morais é autora e agitadora cultural em Guarulhos
Divulgação/Prefeitura de Guarulhos
A baiana Rosinha Morais, agitadora cultural e autora do livro Brincar Poesia

Nesta edição, o Sarau Amor e Esperança homenageia a baiana Rosinha Morais , agitadora cultural e autora do livro Brincar Poesia. Faz parte da equipe da Casa Amarela Espaço Cultural e do grupo AUÁ Cantadoras e sua Gente , ambos em São Miguel Paulista. Em Guarulhos , foi uma das idealizadoras do Slam do Prego e do Sarau em Movimento. Atualmente organiza e apresenta o Sarau Alfinete e o Concerto Literário, e também participa como coorganizadora do Mosaico Cultural.

Aberto a artistas das mais diferentes linguagens , o Sarau Amor e Esperança conta com apresentações musicais , leitura de poesias e crônicas , pockets com piadistas contadores de causos , compartilhamento de desenhos e pinturas , entre outros. Em meio aos participantes há artistas experientes e novatos, que perdem a timidez com o alto grau de envolvimento e amizade que o evento proporciona.

O sarau acontece toda quarta-feira, sempre das 19h às 21h, a prefeitura de Guarulhos apresenta o Sarau Amor e Esperança, veiculado pela fanpage do evento no Facebook, disponível em https://www.facebook.com/ Sarau-amor-e-esperan%C3%A7a- 102829921406683/. Iniciativa da Secretaria de Cultura e da Casa de Cultura Popular São Rafael , o sarau tem como objetivo proporcionar cultura aos participantes e desenvolvimento para artistas iniciantes. A participação é livre.


Serviço

Evento online - Sarau Amor e Esperança

Data: quarta-feira, 24 de junho

Horário: das 19h às 21h

Para participar acesse a fanpage do evento, disponível em https://www.facebook.com/ Sarau-amor-e-esperan%C3%A7a- 102829921406683/.

    Leia tudo sobre: Facebook

    Veja Também

      Mostrar mais