Prédio da ACE-Guarulhos, no Bom Clima
Divulgação/ACE-Guarulhos
Para a ACE,as respostas do empresariado ajudarão as entidades a identificar quais são as melhores ações de apoio

Associação Comercial e Empresarial de Guarulhos  e a diretoria regional do CIESP lançaram nova pesquisa para buscar entender o impacto da crise causada pela pandemia do novo coronavírus no setor produtivo local. No início de março, poucas semanas antes do início da quarentena que baixou as portas da maioria dos empresários da cidade, as entidades já haviam realizado uma enquete para saber como os empreendedores se preparavam para a iminente crise. 

Desta vez, o objetivo é conhecer quais são os desafios que as empresas de Guarulhos vêm enfrentando durante a pandemia , além de ouvir sobre as iniciativas e as perspectivas que as empresas têm para lidar com a situação.

O questionário pode ser acessado de forma digital neste link . É gratuito e, para responder, o empresário leva aproximadamente 5 minutos.

“A crise atingiu empresas no mundo todo, e em Guarulhos não foi diferente. Para termos real noção do impacto na nossa região, convidamos os empresários para participar desse rápido questionário”, explica o VP de Comércio Exterior da  ACE-Guarulhos , Jose Vitorelli.

Para o presidente da ACE, Silvio Alves , as respostas do empresariado ajudarão as entidades a identificar quais são as melhores ações de apoio. “É importante a participação de todos os empresários da região. Com essas informações, teremos condições de tomar ações mais assertivas no combate aos impactos negativos do surto”, afirma.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!