De acordo com os investigadores, dois suspeitos perseguiram a vítima e efetuaram os disparos já no escadão da avenida Palmira Rossi
Divulgação/SSP-SP
De acordo com os investigadores, dois suspeitos perseguiram a vítima e efetuaram os disparos já no escadão da avenida Palmira Rossi


Policiais civis do Setor de Homicídios e Proteção à Pessoa de Guarulhos ( Demacro ) esclareceram um homicídio e prenderam dois homens, no bairro do Cabuçu , na terça-feira (23). Os agentes foram acionados para comparecer à avenida Palmira Rossi , onde foi localizado o corpo da vítima caído em um escadão. A vítima apresentava diversos disparos de arma de fogo , inclusive na cabeça, crime, segundo os policiais com todas as caracteríticas de execução.

Ainda no local os investigadores chegaram a dois possíveis suspeitos e prosseguiram em busca de pistas e testumunhas. Os agentes conseguiram ouvir pessoas e com base nos depoimentos foram montando o quebra-cabeças até chegar aos autores do crime. No curso das investigações os policiais descobriram a participação de uma terceira pessoa e montaram a cena completa.

De acordo com a Polícia Civil , a vítima e os suspeitos do crime bebiam em um bar. Após uma discussão, a vítima deixou o local e pegou carona em um carro.  O veículo em fuga foi perseguido pelos suspeitos até que acusasse uma pane mecânica e parasse, na av. Palmira Rossi. A vítima então abandonou o veículo e desceu a pé pela escadaria quando foi baleada por um dos suspeitos. Segundo os policiais, coube a um dos criminosos dirigir o veículo na perseguição enquanto o comparsa se encarregara de atirara e consumar o homicídio.

O trabalho de inteligência policial permitiu descobrir o endereço dos suspeitos, representado-se pela busca domiciliar e pelas prisões temporárias dos três investigados, sendo que dois deles foram detidos. Um terceiro permanece foragido e é objeto de buscas para o cumprimento do mandado de prisão emitido pela Justiça .

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!