Dutra no KM 214
Divulgação/Google Maps
Obras de readequação vão exigir interdição em via de acesso próximas ao km 214, na região de Cumbica

Estão previstos para serem iniciados na noite desta segunda-feira (29), serviços de retirada e construção de novas rampas de acesso da passarela do km 214 da rodovia Presidente Dutra , na região de Cumbica . Os serviços ocorrem no sentido Rio de Janeiro e são necessários para a viabilização de acesso a um shopping que está sendo construído no local.

Durante os trabalhos, o acesso à passarela deverá ser realizado através de uma escada provisória, permitindo o fluxo normal de pedestres . Na região há ainda outras duas passarelas – uma no km 215 e outra no km 213 -, que oferecem acessibilidade para a travessia . O serviço é realizado pela empresa WAW, responsável pela construção do centro de compras. Em caso de chuva, os trabalhos podem ser adiados ou suspensos.

Obra
Para realizar o prolongamento da passarela, será necessário realizar algumas interdições na via local ( Rua Um ). As interdições serão curtas, com duração de aproximadamente 30 minutos. A previsão é que os serviços de retirada e colocação das novas rampas tenham início nesta segunda-feira, dia 29/06, e sejam concluídos dia 02/07, das 23h às 5h. A Polícia Rodoviária Federal irá acompanhar toda a operação.

O tráfego nas pistas marginal e expressa da via Dutra não será afetado. A orientação da CCR NovaDutra é para que os usuários estejam atentos à sinalização implantada no trecho em obras. Os motoristas podem obter informações sobre as condições de tráfego na via Dutra sintonizando a CCRFM 107.5.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!