Carro carbonizado em Cumbica
Reprodução/Record TV

Carro com corpo foi encontrado em local sem iluminação, casas ou comércios próximos

Policiais militares foram acionados para atender a um chamado no Jardim Arapongas, região de Cumbica , na madrugada desta sexta-feira (3). Entraram pela rua Orlanda Bérgamo, uma caminho de terra e sem iluminação em área de mata, e se depararam com um veículo totalmente destruído pelo fogo, na altura do número 2.232.  Ao abrirem o porta-malas, os militares encontraram um corpo carbonizado .

A partir daí a polícia iniciou uma investigação para descobrir a propriedade do veículo. Descobriram que o carro pertence a uma mulher de 45 anos, moradora da região, cujo marido está desaparecido desde o dia anterior, quando saiu para trabalhar. A mulher, que estava acompanhada das duas filhas, prestou depoimento e foi liberada.

Devido ao estado do corpo a polícia não conseguiu identificar, sexo ou idade, e por isso não pode confirmar se o cadáver encontrado é do marido desaparecido . O local foi preservado para a perícia e remoção do corpo. O caso foi registrado no 4º DP de Guarulhos , no Parque Alvorada, e está em investigação.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!