Convênio esportivo
Divulgação/Prefeitura de Guarulhos

O prefeito Guti, ao centro, comemora o convênio, ao lado do deputado Jorge Wilson (camisa clara) e Rogério Haman; valor destinado é próximo de R$ 250 mil

prefeito Gustavo Henric Costa (PSD) assinou um convênio com o governo do estado para a implantação de um centro de formação esportiva, que irá fomentar e contribuir para fortalecer as ações ligadas ao esporte na cidade . O convênio, divulgado na segunda-feira (6), tem o objetivo de transferir recursos financeiros para cobertura parcial das despesas das equipes de base do handebol e da ginástica artística de Guarulhos, e  foi assinado na sexta (3).

O valor destinado é próximo de R$ 250 mil e atenderá 260 atletas na faixa etária entre sete e 17 anos num período de 12 meses. Com esse aporte, os atletas beneficiados terão direito a estrutura esportiva , alimentação, recursos humanos de apoio, uniformes, materiais esportivos , lanches e transporte

No ato da assinatura, realizada no Paço Municipal, o deputado estadual Jorge Wilson ressaltou que o convênio fortalecerá ainda mais o esporte local. “ Atividade esportiva mais presente na vida das crianças e jovens fará a diferença no futuro de todos eles. O projeto é uma ferramenta de inclusão e, certamente, servirá de motivação aos atletas guarulhenses , que conquistarão mais títulos para nossa cidade”, disse.

Quem estava muito satisfeito era o secretário de Esporte e Lazer , Rogerio Hamam , que vê com bom olhos a chegada desse recurso. “Vamos qualificar e formar atletas com excelência. Somos um dos poucos municípios do estado que possui ginásio específico para prática de ginastica artística , além de um desempenho de ouro nas categorias de base de handebol . Este investimento irá ampliar esses resultados”, projeta.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!