Carlos Dias da ACE-Guarulhos
Divulgação/Lupacom Comunicação

De acordo com o diretor comercial da entidade, Carlos Dias, a ideia é estreitar a relação entre os empreendedores que são filiados à associação

A Associação Comercial e Empresarial de Guarulhos ( ACE-Guarulhos ), por meio de seu setor comercial , tem lançado grupos de WhatsApp chamados ACE NET Business , exclusivos para associados realizarem negócios entre si. Os interessados em participar da ação podem entrar em contato com a gerente comercial Fabiana Duarte, pelo número (11) 97281-2242.

De acordo com o diretor comercial da entidade, Carlos Dias, a ideia é estreitar a relação entre os empreendedores que são filiados à associação . “Ao entrar em um dos grupos, que devem possuir 100 contatos no máximo, o associado deve se apresentar e falar sobre o seu negócio. Além disso, é muito importante que os empresários se conheçam, incentivando uns aos outros. Ou seja, queremos, dentro da nossa própria carteira, fomentar parcerias ”, explicou.

Além de ser associado, o empreendedor deve obedecer a algumas regras de convivência , como não falar de política, religião e futebol dentro desses grupos. A comunicação poderá ser feita todos os dias, mas somente das 8h às 22h. “O intuito é que os empresários possam usufruir desse serviço de uma maneira positiva, divulgando e conhecendo produtos e serviços”, argumentou o diretor.

Depois de um mês, o empresário será colocado em outro grupo para que, em um curto espaço de tempo, tenha contato com cerca de 2 mil empreendedores de Guarulhos e região.

Presidente da ACE-Guarulhos , Silvio Alves afirmou que a ação já tem dado resultados para os associados. “Como disse Carlos Dias, a palavra-chave desse projeto é intimidade. Muitos empresários já fecharam negócios e estão se inteirando sobre possíveis novos parceiros comerciais . Não importa o tamanho da empresa, a nossa entidade está de portas para ajudá-la de todas as maneiras”, concluiu.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!