Obras de reparo e limpeza no Km 218,3 da via Dutra deixam interditada parte da faixa direita da pista local, sentido São Paulo, por até 60 dias
REPRODUÇÃO/ GOOGLE MAPAS
Obras de reparo e limpeza no Km 218,3 da via Dutra deixam interditada parte da faixa direita da pista local, sentido São Paulo, por até 60 dias


Obras de recuperação do talude e contenção no Km 218,3 da rodovia Presidente Dutra , que começaram nesta segunda-feira (13), deixam interditada parte da faixa direita da pista marginal. Segundo a concessionária NovaDutra , responsável pelas operações na rodovia, o tráfego será desviado para as outras três faixas da esquerda e o acesso ao Aeroporto Internacional de São Paulo , em Guarulhos , não será prejudicado.

O trabalho acontece na pista marginal, no sentido São Paulo , e consiste em limpeza da área , escavação e recuperação do talude, que cedeu após as fortes chuvas que atingiram a região em fevereiro. A concessionária informa que em caso de chuva, os trabalhos podem ser adiados ou suspensos.

A NovaDutra recomenda atenção e respeito a sinalização ao longo da via , especialmente nos trechos próximos à obra e informa que informações sobre condições de tráfego podem ser obtidas  sintonizando a rádio CCRFM 107,5 . A previsão é que os serviços sejam finalizados em 60 dias. O trabalho de contenção de taludes é realizado constantemente pela equipe de engenharia da Concessionária que faz a vistoria das encostas ao longo dos 402 km da via Dutra .

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!