ACE-Guarulhos
Divulgação/ACE-Guarulhos

No Dia do Comerciante, associação empresarial promove campanha para atrair mais empresários a seus quadros

A Associação Comercial e Empresarial de Guarulhos (ACE-Guarulhos) celebra 57 anos de fundação nesta quinta-feira (16), data em que também é comemorado o Dia do Comerciante . Como forma de celebrar o aniversário, a entidade criou uma grande promoção para atrair novos associados . Até o final do mês de julho, os empreendedores da cidade poderão se filiar à associação com até 60% de desconto.

De acordo com o presidente da ACE-Guarulhos , Silvio Alves, a iniciativa também é uma maneira de retribuir toda confiança que os empresários do município têm em relação à entidade. “São quase seis décadas de dedicação ao empreendedorismo na cidade. Ao mesmo tempo em que damos voz aos empresários e levamos as suas demandas às autoridades competentes, também recebemos muito apoio da classe. Nossos associados são a nossa razão de existir”, disse. 

Silvio também destacou que, em um momento difícil como o atual, é essencial que mais empreendedores tenham acesso aos produtos e serviços oferecidos pela associação. “Afinal, nossas soluções amenizam possíveis problemas financeiros enfrentados pelas empresas filiadas”, salientou. 

Para o presidente, a crise econômica provocada pela pandemia de coronavírus mostrou o quanto é importante a união entre todos que compõem o setor empresarial . “Todos foram impactados de alguma forma com o surto e os efeitos seriam ainda mais fortes se um não ajudasse o outro. Na ACE-Guarulhos, desde a sua fundação, no dia 16 de julho de 1963, o espírito de auxílio ao próximo sempre esteve presente. Não é à toa que o nosso lema é: ‘Juntos, somos muito mais fortes’”, concluiu.

Mais informações podem ser obtidas no site da entidadeou pelo telefone 2137-9333.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!