O hospital de campanha registrou oito altas médicas nesta terça, totalizando 28 nos últimos oito dias; no local 64 pessoas continuam internadas
Divulgação/Prefeitura de Guarulhos
O hospital de campanha registrou oito altas médicas nesta terça, totalizando 28 nos últimos oito dias; no local 64 pessoas continuam internadas


O boletim epidemiológico desta terça-feira (21) divulgado pela Secretaria da Saúde traz a informação de que Guarulhos tem até o momento 12.704 pessoas infectadas pelo novo coronavírus , uma diferença de 74 casos em relação ao divulgado no dia anterior e que mais uma vez refere-se apenas aos registros mais graves da doença , já que o banco de dados e-SUS VE do Ministério da Saúde , no qual são inseridas as notificações de pacientes com quadro leve, vem apresentando instabilidades. Em relação aos óbitos, foram confirmados mais nove, totalizando 942 mortes por Covid-19 na cidade.

Três mortes que após investigação tiveram confirmação para o novo coronavírus aconteceram em junho e as demais neste mês. São seis mulheres e três homens, sendo que três tinham entre 40 e 49 anos, dois entre 50 e 59 anos, um entre 60 e 69 anos, um entre 70 e 79 anos e dois tinham idade igual ou superior a 80 anos. Outras 22 são investigadas na cidade atualmente.

A boa notícia é que no hospital de campanha do Centro de Combate ao Coronavírus (3C-GRU) houve oito altas médicas, totalizando 28 nos últimos oito dias. No local, 64 pacientes permanecem internados, sendo 38 nas enfermarias , 21 nas UTIs e cinco em observação. Nesta data, a taxa de ocupação de leitos de UTI Covid no município é de 71% e a de enfermaria é de 77,3%.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!