Papo de Plateia
Divulgação/Prefeitura de Guarulhos

Os convidados desta semana são os compositores Mateus Alves e Alexandre Guerra e o maestro Luis Gustavo Petri, que também atua na composição de trilhas.

O universo fascinante das trilhas sonoras é tema do Papo de Plateia Live que acontece nesta quarta-feira (22), às 20h. Esse tipo de música é responsável por inúmeras atividades de grande importância nos séculos XX e XXI e tem relação com filmes , novelas e peças de teatro , entre outros espetáculos .

No contexto de sua criação, composição e interpretação, o Papo de Plateia desta semana convida os compositores Mateus Alves e Alexandre Guerra e o maestro Luis Gustavo Petri, que também atua na composição de trilhas. Os convidados esmiúçam obras compostas para fins de acompanhamento de um espetáculo, falam de suas escolhas e características comuns dessa linguagem. A mediação fica a cargo do maestro Emiliano Patarra

Iniciativa da Prefeitura de Guarulhos por meio da Secretaria de Cultura, o Papo de Plateia é marcado por grande descontração e proporciona a interação entre os internautas e convidados, oferecendo aperitivos musicais e registros em vídeos de espetáculos. O encontro também colabora com a arte e a cultura neste período de distanciamento social em razão da pandemia do coronavírus .

O evento é transmitido pelas redes sociais das orquestras da cidade no YouTube (www.youtube.com/channel/ UCS9r_T3pJEr2wnZreRGSo1g), no Facebook (www.facebook.com/ ojmguarulhos/) e no Instagram (www.instagram.com/orquestra. em.casa/).

Para mais informações sobre eventos culturais online acesse www.guarulhos.sp.gov. br/agendacultural.

Serviço

Papo de Plateia Live

Você viu?

Tema: Trilhas sonoras: criação e interpretação, com Mateus Alves, Alexandre Guerra e Luís Gustavo Petri

Data: quarta-feira, 22 de julho

Horário: 20h

Acesso pelas redes sociais das orquestras de Guarulhos

YouTube: www.youtube.com/ channel/UCS9r_ T3pJEr2wnZreRGSo1g

Facebook: www.facebook.com/ ojmguarulhos

Instagram: www.instagram.com/ orquestra.em.casa/

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!