Na impossibilidade do atendimento presencial dos anos anteriores, o evento dessa vez terá de ser feito por meio de drive-thru ou delivery
Divulgação/ACE-Guarulhos
Na impossibilidade do atendimento presencial dos anos anteriores, o evento dessa vez terá de ser feito por meio de drive-thru ou delivery


O turbulento ano de 2020 não fará com que o Conselho da Mulher Empreendedora (CME) da Associação Comercial e Empresarial de Guarulhos (ACE-Guarulhos) deixe de organizar a tradicional Feijoada Solidária do órgão. A 13ª edição do evento acontecerá no próximo dia 30 de agosto, um domingo, com novo formato, por conta da pandemia. Serão dois métodos de entrega: Drive-Thru (sistema pegue-leve) e Delivery (receba na sua casa).

A compra só poderá ser feita, de maneira antecipada, clicando neste hot site da ação social . Parte da renda será revertida em cestas básicas para o Projeto ACE/Rotary Guarulhos COM-VIDA/20.

Cada kit completo - feijoada, arroz, farofa, couve e vinagrete -, custa R$ 50 e serve duas pessoas. Quem optar pelo Drive-Thru, deverá retirar o kit na Avenida Avelino Alves Machado, 547, no Jardim Pinhal, das 12h às 15h do dia 30 de agosto. Vale ressaltar que não será possível realizar o pagamento no local.

Você viu?

Camila Amato da CME
Divulgação/Lupacom Comunicação

Camila Amato: "Quem puder colaborar, vai ajudar a entidades sociais e degustará um prato saboroso"

Já quem escolher a versão Delivery, terá que pagar uma taxa de entrega - sendo que o valor vai variar de acordo com a localidade. O serviço estará disponível das 11h30 às 14h.

Superintendente do CME, Camila Amato afirmou que, além do caráter solidário , a ação disponibilizará uma alimentação de qualidade aos participantes, sem desrespeitar às orientações das autoridades sanitárias. "O tempero da feijoada ficará por conta da renomada chef Teresinha Dotto, do Buffet Paris. Quem puder colaborar, vai ajudar a entidades sociais e degustará um prato saboroso", disse.

Apoio e patrocínio

As empresas que se interessarem em apoiar a Feijoada Solidária – e ter suas marcas divulgadas na ação – podem entrar em contato com o CME, por meio do telefone 2137-9333 ou do e-mail camilaamato@aceguarulhos.com.br.

Presidente da ACE-Guarulhos, Silvio Alves convidou os empresários da cidade a participarem do evento. Seja na compra de kits ou no apoio financeiro para a produção da feijoada. “Sempre incentivamos a união da classe empresarial. Neste momento, estarmos juntos é ainda mais importante. Além de comprar o kit, os empreendedores podem ajudar por meio de patrocínios à ação. Todo tipo de auxílio é bem-vindo", finalizou o dirigente.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!