Seminário
Divulgação/Prefeitura de Guarulhos
Tico Barreto convida a cineasta guarulhense Nathalia Alvarenga e o produtor executivo e diretor artístico Vlad Carvalho

Com o objetivo de promover encontros online com empresários, produtores e artistas de todo o Brasil para discutir os avanços da política pública da atividade audiovisual em Guarulhos, o Seminário Audiovisual que acontece nesta sexta-feira (7), às 20h, aborda o tema produção Audiovisual e Pandemia . Iniciativa da Prefeitura por meio da Secretaria de Cultura, o encontro é transmitido pela fanpage, no Facebook .

Para manter o diálogo sobre novos meios para o audiovisual e geração de renda neste período de isolamento social , o mediador Tico Barreto convida a cineasta guarulhense Nathalia Alvarenga e o produtor executivo e diretor artístico Vlad Carvalho.

Nathalia é formada em rádio e TV e produtora do programa Entrevista & Cia., exibido pela Rede Gazeta. Atuou como agente de divulgação para a Rede Brazucah e na campanha do longa-metragem Desaparecidos. Trabalhou ainda como editora e fotógrafa na TV Shop Tour Guarulhos , produtora e editora na TV Nativa Guarulhos e produtora da Flix TV.

Vlad Carvalho transita em várias searas com trabalhos de destaque, como a novela Avenida Brasil, da Rede Globo, além das séries Capitu, A Pedra do Reino e A Teia. Foi indicado ao Emmy Awards em 2008 com o especial Dó Ré Mi Fábrica.

Para mais informações sobre eventos culturais online acesse www.guarulhos.sp.gov. br/agendacultura l .

Serviço

Seminário Audiovisual

Tema: Produção Audiovisual e Pandemia, com Nathalia Alvarenga e Vlad Carvalho

Data: sexta-feira, 7 de agosto

Horário: 20h

Acesso pela internet em  www.facebook.com/grufilmcommission/

    Veja Também

      Mostrar mais