Via Dutra Km 214 a 217
Reprodução/Google Maps
Para realizar os serviços, haverá fechamento alternado das faixas da esquerda e central da pista marginal, no sentido Rio de Janeiro

A CCR NovaDutra faz a partir desta segunda-feira, dia 10/08, serviços de recuperação de pavimento entre os quilômetros 214 e 217 da pista marginal, sentido Rio de Janeiro, em Guarulhos, região metropolitana de São Paulo . Os trabalhos estão programados para ocorrer no período noturno, quando o volume de tráfego da rodovia é menor. As intervenções ocorrem somente na pista marginal, sem interferir no tráfego da pista expressa da via Dutra .

Para realizar os serviços, haverá fechamento alternado das faixas da esquerda e central da pista marginal, no sentido Rio de Janeiro, com o tráfego fluindo sem interdição pela faixa da direita. Ao passar pelo trecho em obras , a concessionária solicita aos motoristas que respeitem a sinalização especial e placas que foram instaladas. Em caso de chuva, os trabalhos podem ser adiados ou suspensos. 

A CCR NovaDutra executa melhorias no pavimento periodicamente ao longo dos 402 quilômetros da rodovia , com o objetivo de oferecer mais conforto e segurança aos usuários. Os motoristas também podem obter informações das condições de tráfego na via Dutra sintonizando a CCRFM 107,5 NovaDutra. 

Serviço de recuperação de pavimento

Quando: entre os dias 10/08 e 16/08

Onde: entre os quilômetros 214 e 217 da pista marginal, sentido Rio de Janeiro

Horário (previsão): das 23h às 6h

    Veja Também

      Mostrar mais