Serviços serão retomados, mas os cuidados para evitar a propagação do novo coronavírus serão exigidos para proteger funcionários e usuários
Divulgação/Governo de São Paulo
Serviços serão retomados, mas os cuidados para evitar a propagação do novo coronavírus serão exigidos para proteger funcionários e usuários


O posto do Poupatempo Guarulhos,  no bairro Itapegica, será reaberto em 26 de agosto , de acordo com cronograma do governo do estado . A reabertura nas unidades da Sé e Itaquera (na capital), São Bernardo do Campo, Mauá, Mogi das Cruzes, Santos, Guarujá e Bauru acontece antes, a partir da próxima quarta-feira (19). A retomada contempla as cidades que estão nas fases amarela e laranja em todo o estado, de forma gradativa, até o dia 28 de outubro.

No reinício dos trabalhos o atendimento será mediante agendamento prévio e voltado apenas aos serviços que necessitem de atendimento presencial, como primeira emissão de CNH e expedição de RG .

A retomada segue as diretrizes de manutenção de distanciamento , com permissão de 30% da capacidade da unidade, além de uso de máscara de proteção facial e álcool em gel. Guarulhos se mantém na fase amarela desde o dia 13 de julho. Essa estabilidade permitiria a reabertura do Poupatempo do Internacional Shopping juntamente com os postos da Sé e São Bernardo. Entretanto, por uma questão de escalonamento os serviços básicos serão retomados somente uma semana depois. O atendimento na unidade foi suspenso desde o início da quarentena , em 24 de março.


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!