Obra na travessia da Rua Baianópolis no Jardim Ansalca
Divulgação/Prefeitura de Guarulhos
Reforma no sistema de drenagem da travessia sobre o córrego Cocho Velho, na rua Baianópolis, Jardim Ansalca, era reivindicação da população

Antiga reivindicação dos moradores do endereço, foi finalizada nesta semana a reforma do sistema de drenagem da travessia sobre o córrego Cocho Velho , na rua Baianópolis, Jardim Ansalca. Nesta segunda-feira (10) o prefeito Gustavo Henric Costa (PSD) vistoriou o trabalho realizado pela Administração Regional Pimentas da Secretaria de Serviços Públicos.

O prefeito ficou satisfeito com o trabalho e disse que essa ação foi muito importante para os moradores da região. "Nosso objetivo é o de proporcionar uma melhor qualidade de vida para a nossa população e mais essa obra que concluimos representa exatamente isso", disse Guti. 

De acordo com a prefeitura, o objetivo dessa intervenção é o de melhorar a fluidez das águas das chuvas e assim evitar alagamentos . Os antigos tubos de 80 cm foram substituídos por aduelas em concreto com 2,50 m de diâmetro. O remanejamento da rede de águas pluviais foi feito pela Sabesp . A reforma foi finalizada com aplicação de nova capa asfáltica.

Administrações regionais

As administrações regionais da prefeitura de Guarulhos são instâncias da administração direta para atendimento a serviços de manutenção, conservação e limpeza da cidade. Solicitações de serviços devem ser feitas na Rede Fácil de Atendimento ao Cidadão pelo telefone (11) 2475-8651, das 8h às 17h, ou pelo email atendimentofacil@ guarulhos.sp.gov.br.

    Veja Também

      Mostrar mais