Casa do Empreendedor
Divulgação/Prefeitura de Guarulhos

Novo espaço fica na Secretaria de Desenvolvimento Científico, Econômico, Tecnológico e de Inovação (SDCETI), no Macedo

Desde o início de agosto, a Casa do Empreendedor iniciou atendimentos na sede da Secretaria de Desenvolvimento Científico, Econômico, Tecnológico e de Inovação (SDCETI), localizada na avenida Monteiro Lobato, 734, Macedo. O local funciona de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h.

Segundo a diretora de Relações Econômicas de Guarulhos , Marianne Antunes, este novo espaço vai facilitar a vida de quem está iniciando uma nova atividade. “Teremos importantes entidades oferecendo todo o respaldo necessário aos microempreendedores . Esta iniciativa é uma importante ferramenta para a economia local”, afirma.

O espaço contará com serviços da Jucesp ( Junta Comercial do Estado de São Paulo ), com plantão todos os dias. A ACE ( Associação Comercial e Empresarial ) atenderá às quintas-feiras. Já a Associação das Empresas de Contabilidade prestará serviços às sextas-feiras.

Inicialmente, o Sebrae (Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas) estará à disposição diariamente, de forma remota. A partir de setembro, o Banco do Povo funcionará todos os dias.

Para o secretário William Paneque, “este novo polo será um facilitador, pois tudo o que o empreendedor precisa estará em um mesmo lugar, como novos cursos de capacitação”, comenta.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!