Hospital de campanha
Agência Brasil/Rovena Rosa

O hospital de campanha está atualmente com 49 pacientes internados, sendo 32 em enfermarias, 16 em UTIs e um em observação.

Pelo terceiro dia consecutivo, nesta quinta-feira (13), a taxa de ocupação de leitos UTI covid-19 se manteve em 68,9% em Guarulhos. Já o índice de vagas em UTIs de enfermaria caiu de 62,2% para 61,7%, entre os boletins epidemiológicos divulgados na quarta (12) e esta última atualização. Neste intervalo os casos confirmados da doença chegaram a 17.284 com 1.138 mortes. Ainda segundo a Secretaria de Saúde , dez óbitos suspeitos continuam em investigação para detecção da causa. A taxa de letalidade do novo coronavírus na cidade é de 6,58%.

Nesta quinta, quatro pessoas deixaram o hospital de campanha do Centro de Combate ao Coronavírus (3CGRU) e voltaram para casa, além de outra que foi transferida. De acordo com a Saúde, em menos de 15 dias, já são mais 39 altas hospitalares no 3CGRU que está atualmente com 49 pacientes internados, sendo 32 em enfermarias, 16 em UTIs e um em observação.

O Boletim Epidemiológico desta quinta-feira traz também a confirmação do diagnóstico para covid-19 de uma morte ocorrida em maio, de outra de julho e de mais duas deste mês. Entre as vítimas estão uma mulher e três homens com idades entre 30 a 80 anos ou mais.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!