Parque Chico Mendes
Reprodução/Google

Dois meninos e uma menina andavam de skate no parque quando o menor infrator efetuou disparos

Um adolescente , de 16 anos, se entregou à polícia, na tarde deste domingo (16), após ter atirado contra três adolescentes, com idades entre 14 e 16 anos. O crime aconteceu por volta das 23h de sexta-feira (14), no Parque Chico Mendes , no bairro dos Pimentas, em  Guarulhos .

Segundo a Secretaria de Segurança Pública ( SSP ), dois meninos e uma menina andavam de skate no parque quando o menor infrator, que momentos antes conversou com as vítimas, efetuou disparos com munição de chumbo. Na ocasião, eles foram socorridos em estado grave aos hospitais Geral e Bonsucesso /Pimentas.

Após a tentativa de homicídio , o autor compareceu à delegacia admitindo a prática criminosa . Ele contou que encontrou um revólver calibre 38 no seu local de trabalho e ficou na posse dele até que realizou os disparos, tendo dispensado a arma em uma área de mata em seguida.

A Polícia Civil realiza diligências para encontrar o armamento e esclarecer os fatos. O caso foi registrado como ato infracional de tentativa de homicídio por motivo fútil no 4º Distrito Policial de Guarulhos e encaminhado para providência da Vara da Infância e da Juventude .

Questionada, a prefeitura não respondeu sobre os horários de funcionamento do parque e sobre a segurança no local.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!