Hospital veterinário da UNG teve atendimentos paralisados por conta da pandemia
Divulgação
Hospital veterinário da UNG teve atendimentos paralisados por conta da pandemia

A Universidade UNG, por meio do seu Hospital Veterinário , retomou os agendamentos para atendimentos de animais de pequeno porte e silvestres . As consultas devem ser agendadas pelo WhatsApp ou no atendimento presencial. 

A Clínica possui especialidades nas áreas de Hematologia, Cardiologia, Oncologia e Avaliação Cirúrgica, realiza exames laboratoriais e de imagem, como de sangue, urina, fezes, e histopatológicos, que verificam a presença de doenças por meio da análise de um tecido celular. Exames de Cardiologia, Ecocardiologia, Eletrocardiologia, Ultrassonografia, Raios-X e Ultrassom, com pedido médico e agendamento, também são feitos no local, além de vacinação em cães e gatos. O tempo de espera e de atendimento pode variar dependendo do quadro apresentado pelo animal, dos exames que necessitam ser realizados e do fluxo das consultas.

"O Hospital Veterinário oferece serviço de qualidade por um valor acessível, disponibilizando, também, a opção de parcelamento, o que favorece as pessoas de baixa renda", explica o coordenador do curso de Medicina Veterinária da UNG, Paulo Cesar de Carvalho. 

A Clínica Veterinária atende de segunda a sexta-feira, das 8h30 às 16h, na Avenida Otávio Braga de Mesquita, 210 - Jardim Flórida, Guarulhos, São Paulo. Outras informações podem ser obtidas pelo WhatsApp (11) 2464-1152.

Você viu?

LEIA TAMBÉM: Região central de Guarulhos é a que tem mais casos confirmados de covid-19

Hospital Veterinário da Universidade UNG

Local: Avenida Otávio Braga de Mesquita, 210 - Jardim Flórida, Guarulhos

Agendamentos: (11) 2464-1152

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!