O gigante ginásio deve voltar a receber público e eventos oficiais a partir de 2021.
Deyvid Xavier
O gigante ginásio deve voltar a receber público e eventos oficiais a partir de 2021.

O ginásio Paschoal Thomeu, conhecido como Thomeuzão , localizado na rua João Bernardo de Medeiros, na região do Bom Clima , fechado para eventos oficiais já há algum tempo por falta de AVCB (Auto de Vistoria do Corpo de Bombeiros) já recebe obras de reforma desde o dia 14 de agosto, com previsão de término para 14 de janeiro de 2021.

O valor da obra chega a quase 1 milhão de reais (R$ 915.905,96) e, segundo a prefeitura, as obras consistem nas reformas das instalações elétricas, hidráulicas e de segurança contra incêndio, com revisão e reparação das portas corta-fogo, porta com barra antipânico, sinalização de rota de fuga, acendimento automático em caso de falta de energia. Ainda segundo a prefeitura, com essas adequações, o ginásio poderá receber eventos e jogos esportivos.

O ginásio já comportou grandes eventos esportivos no município. Por lá já passaram as seleções brasileira de vôlei e handebol masculino, eventos de showbol, Circuito Brasileiro de Ginástica Artística e jogos da Liga Paulista de Futsal.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!