Time guarulhense errou demais e não ofereceu resistência aos donos da casa.
Reprodução/SporTV
Time guarulhense errou demais e não ofereceu resistência aos donos da casa.

O Vôlei Guarulhos enfrentou o seu segundo desafio no Campeonato Paulista de vôlei na noite desta sexta-feira (18), diante do Taubaté , no Vale do Paraíba, e foi derrotado por 3x0, com parciais 25x13, 25x15 e 25x 16. Na terceira rodada o Guarulhos folga e só volta a jogar na próxima sexta-feira (25), contra o Sesi , em casa .

Primeiro Set

O início do jogo mostrou que não seria o dia do Guarulhos. Sem mostrar evolução, o time errou demais em todos os fundamentos, fazendo apenas um ponto de bloqueio e nenhum de saque. O Taubaté levou o set com muita tranquilidade sempre com larga vantagem ao fim de cada parcial (8x3 e 16x6)

Segundo set

Os diversos erros se repetiram no Guarulhos e, para piorar a situação, a parte psicológica impedia o time de esboçar uma possível reação. Novamente o time do Vale do Paraíba levou larga vantagem nas parciais com extrema tranquilidade (8x2 e 16x8).

Terceiro set

O que viria a ser o último período do jogo mostrou uma pequena recuperação do time visitante. Os erros de ataque prosseguiam, mas houve uma ligeira evolução da equipe em quadra que chegou a levar o jogo no 4x4. Porém, com os bloqueios, o Taubaté novamente conseguiu uma arrancada na primeira parcial (8x4), abriu vantagem na segunda parcial (16x8) até levar o jogo.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!