crime
Google
Caso foi registrado no 9º Distrito Policial, no Taboão.

A Polícia Civil prendeu quatro homens, com idades entre 22 e 41 anos, e recuperou uma carga de produtos diversos, que havia sido roubada . O flagrante aconteceu na tarde de quarta-feira (16), durante diligências no âmbito da Operação Divisas Integradas II, em Guarulhos , na Grande São Paulo.

Na ocasião, o motorista foi abordado pelo quarteto que, mediante grave ameaça, ordenou que a vítima entregasse as mercadorias que transportava.

Assim que souberam do roubo, agentes do 9º Distrito Policial da cidade iniciaram as investigações e identificaram onde a carga estava armazenada.

LEIA TAMBÉM:  Atendimento do CadMóvel no Cabuçu ocorrerá até 9 de outubro

No local, os quatro suspeitos foram surpreendidos e toda carga – composta de roupas infantis, celulares, utensílios de cozinha, objetos de higiene pessoal, peças automotivas, instrumentos, brinquedos e eletrônicos - foi recuperada e restituída à vítima, que identificou os detidos como autores do roubo.

Os suspeitos, um deles procurado da Justiça, foram presos em flagrante e conduzidos à delegacia, onde foram indiciados. A ocorrência foi registrada como roubo, associação criminosa e captura de procurado.

    Veja Também

      Mostrar mais